Pesquisar este blog

Objetivo inicial e algumas mudanças


Olá,

Como alguns sabem, o objetivo inicial do blog era auxiliar os meus alunos vestibulandos de Campo Grande (MS) em seus estudos de História, Geografia e Atualidades. No entanto, e para minha felicidade, muitos estudantes e professores de todo o país - e de fora também - começaram a acessar o blog para pesquisa de resumos, questões de provas e apresentações de slides. Isso fez com que este espaço de ensino se tornasse maior do que eu imaginava inicialmente, e esse aumento de importância me deixou muito feliz e honrado.

Por isso, a partir de agora, as postagens serão mais frequentes e contarão com um novo recurso: as postagens relacionadas. É uma forma simples, mas eficiente, de otimizar a sua pesquisa, pois haverá links para outras postagens do próprio blog e, algumas vezes, de sites relevantes sobre assuntos relacionados ao tema da página que está sendo lida. O novo recurso será visto na maioria das novas postagens e, aos poucos, será implementado nas anteriores.

Tomei essa iniciativa porque o conteúdo postado no blog está aumentando e porque acredito que esses links serão bastante úteis nos seus estudos ao relacionar a sua leitura com temas afins no próprio blog e de outros sites, economizando o seu tempo de pesquisa. Espero que você goste da mudança e também que eu continue contando com as suas críticas e sugestões nos comentários das postagens ou pelo e-mail marcogondim@gmail.com.

Que Deus te abençoe grandemente.
Pv 16.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário