Pesquisar este blog

As risadas que dou com o Google

Prezados,

Hoje, inauguro uma nova sessão no meu blog.
O Blogspot possui um recurso que me permite conhecer as expressões pesquisadas no Google pelos internautas que acessam o meu blog. Tive preguiça para fazer isso, confesso, mas a criatividade dos internautas é impressionante para ficar restrita às estatísticas do blogueiro que vos fala.
Tentarei também com esta seção, responder às dúvidas e anseios daqueles que acessam o meu blog por intermédio do Google. É importante lembrar que transcrevi as frases dos internautas como as encontrei. Feitas as apresentações, mãos à obra:


quem sao os vestibulando que nao passaram no vestibular de verao ufms campo grande

Começamos bem. Pergunta difícil de responder, não? A universidade só publica a lista de aprovados. Povo preguiçoso, né? Custa publicar a lista dos não-aprovados também?


as provas de quem passou no vestibular da ufms

Amigo, acho que são as mesmas de quem não passou.


a revoluçao dos bichos é um livro

Obrigado.


nome dos camponeses do filme o nome da rosa

Você quer em ordem alfabética ou pelo número da cabana deles?


slide historia da humanidade passo a passo

Olha, posso até ajudar a procurar, mas você não acha que será uma apresentação longa demais?


apostila de cerol

Não tem o que fazer, não, menino? Quer decepar alguém?


senas de juana darque

Pucha vida! Eztou cem palavraz...


eu sou professor e queria 10 questoes sobre o el nino.

Eu também sou professor e queria 1 milhão de reais.


Como a Igreja tratava os camponeses no filme o nome da rosa?

Muito mal, você não ia querer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário