.
.
.
Esta é uma grande MAZELA de Campo Grande. O que acontece na Avenida Ernesto Geisel: só descaso do poder público ou incompetência técnica das construtoras?
Aqueles que utilizam a Avenida Ernesto Geisel (Norte-Sul) em Campo Grande sabem como esta via é importante para o trânsito da cidade. Parece que o poder público tem uma ordem diferente de prioridades. A via está se desmanchando como chocolate derretido à vista de todos e nenhuma obra consistente é realizada para evitar um desastre.
Os carros são "protegidos" por duas manilhas que "avisam" os condutores sobre o ponto crítico em que a rua está se desmanchando. Por causa desse descaso, as chuvas são um motivo de preocupação para os moradores do Aero Rancho que trabalham no centro. Eles não sabem se a Ernesto Geisel ainda estará lá quando voltarem para casa.
Veja algumas fotos que documentam essa situação perto do cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Manuel da Costa Lima sentido centro-bairro:
Os buracos já ocupam uma das faixas
O peso dos veículos e as chuvas podem aumentar os buracos
Com plástico (somente), os operários tentam evitar os deslizamentos e salvar a árvore
.
.
.
Atualização>>>>>>>>>>>
Em resposta a esse artigo, o deputado estadual Paulo Duarte (@pauloduarte_) disse no Twitter: "@MarcoGondim, Acho que a situação da Av. Ernesto Geisel é o retrato do descaso e da incompetência. Conter deslizamento com plástico é demais!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário